Pular para o conteúdo principal

Pl 2630/2020 Fake News?


 Vejo que o propósito da PL 2630, não é  apenas para controlar as "fake news". 


Nunca antes na história do Brasil, pudemos ter acesso às informações que não fosse por  TV, jornal ou rádio. 


A Internet nos libertou do poder dessas mídias que na maioria dos casos não só informava mas alienava.


através da Internet pudemos escolher como seríamos informados e isso nos libertou!


Pois é,  é disso que se trata o tal projeto de lei.


Este sistema nos quer alienados, fracos, medrosos e histéricos, isso nos torna cada vez mais vulneráveis e frágeis. É  mais fácil governar para quem não questiona e não protesta!


Os partidos PDT e CIDADANIA se uniram comnos demais partidos de esquerda no projeto de lei (PL2630/2020) que pode banir textos bíblicos nas redes sociais. 


Versículos bíblicos poderão ser proibidos se este projeto de lei for aprovado no Brasil.


O Projeto de Lei 2630/2020 foi apresentado em 2020 pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e pela deputada Tabata Amaral (PDT-SP) e tem como objetivo combater a disseminação de notícias falsas e a manipulação de informações nas redes sociais. 


O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Eli Borges, pediu aos deputados cristãos que se unam para fazer alterações no texto para que ele não gere censura para os cristãos.


“Se votarmos o PL 2630/2020 como ele está, nós não poderemos mais, usar as redes sociais, e pregar alguns versículos da Bíblia”, declarou ele.


O deputado federal Deltan Dallagnol é um dos parlamentares contra a aprovação do projeto, e usou as redes sociais para listar alguns possíveis versículos que podem ser censurados caso seja aprovada o PL.


“Até a fé será censurada se nós não impedirmos a aprovação do PL da Censura que terá sua primeira votação AMANHÃ!” (25/04/2023), declarou ele, que citou alguns versículos que podem correr risco de sofrer censura; são eles:


“ Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor. ” Colossenses 3.18


“ Se um homem cometer adultério com a mulher de outro homem, com a mulher do seu próximo, tanto o adúltero quanto a adúltera terão que ser executados.” Levítico 20.10


“O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.” Provérbios 13.24


“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” Levítico 20.13


“Quero, porém, que entendam que o cabeça de todo homem é Cristo, o cabeça da mulher é o homem e o cabeça de Cristo é Deus.” 1 Coríntios 11.3


“Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.

Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno.” Provérbios 23.13-14


“ Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. “


E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Romanos 1.26-27.


O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, postou um vídeo no seu canal do Youtube no último sábado (22) criticando o Projeto de Lei 2630/2020, conhecido como PL das Fake News.


“Há jogo econômico por trás do PL das Fake News, as grandes corporações de mídias no Brasil, como a Globo, que perderam bilhões com o advento das empresas de tecnologia como Instagram, Facebook, canal do YouTube, tem interesse na aprovação do projeto”, disse o pastor.


O Projeto de Lei 2630/2020, apelidado forçosamente como “PL das Fake News”, de autoria do senador Alessandro Vieira (Cidadania/SE), vem sendo chamado de “PL da Censura” não apenas por oponentes políticos, mas até por empresas de internet com confessado viés pró-esquerda.


Vale ressaltar que o projeto vai permitir que o governo controle aquilo que você diz. Esta guerra travada contra o pensamento conservador continuar na direção que segue, logo veremos o Evangelho sendo censurado e criminalizado. Não demorará muito para os líderes religiosos serem punidos por suas falas dentro dos templos.


Cobrem seus deputados para que votem CONTRA o PROJETO 👉🏼 http://pldacensura.com


#PL2630Nao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa é Pop - Analisando a letra da canção

Por Emerson Jose Como crítico musical, analisarei a música "O Papa é Pop", da banda brasileira Engenheiros do Hawaii, lançada em 1990 no álbum homônimo.  A análise abordará a intenção do autor, Humberto Gessinger, o contexto da composição, a letra e os elementos musicais, com uma perspectiva crítica que considera tanto o conteúdo lírico quanto a sonoridade e o impacto cultural. Contexto e Intenção do Autor Lançada em 1990, "O Papa é Pop" reflete o auge da globalização e da cultura de massa no final dos anos 1980 e início dos 1990, período marcado pela consolidação da democracia no Brasil, o avanço do consumismo e a influência crescente da mídia. Humberto Gessinger, vocalista, baixista e principal letrista da banda, já era reconhecido por suas letras densas, repletas de ironia, paradoxos e críticas sociais. Segundo o próprio Gessinger, a música não é uma crítica direta à Igreja Católica ou à figura do Papa, mas uma reflexão sobre a onipresença da cultura ...

🧠 TDAH, TEA, TOD e DI: Entenda as Diferenças

🧠 TDAH, TEA, TOD e DI: Entenda as Diferenças Por Emerson José - Pedagogo 1. TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade O TDAH é caracterizado por desatenção, hiperatividade e impulsividade. A criança ou adulto com TDAH tem dificuldade em manter o foco em tarefas, principalmente as mais monótonas. Além disso, há uma tendência a agir de forma impulsiva e sem pensar nas consequências, além de uma agitação constante. Exemplo prático: Uma criança com TDAH pode começar várias atividades, mas não consegue terminar nenhuma. Ela pode levantar-se da cadeira durante as aulas, interromper os colegas sem querer e agir impulsivamente. Diferencial: A impulsividade no TDAH é algo que a pessoa tenta controlar, mas tem dificuldades. A desatenção é um reflexo da dificuldade em se concentrar e focar por longos períodos. 2. TEA – Transtorno do Espectro Autista O TEA afeta a comunicação, a interação social e o comportamento. Pessoas com TEA podem ter dificuldades em manter conversas, compreen...

Elon Musk lançou o XChat, uma nova função de mensagens integrada à plataforma X, com o objetivo de competir com o WhatsApp

por Emerson José  Elon Musk lançou o XChat,  uma nova função de mensagens integrada à plataforma X, com o objetivo de competir com o WhatsApp.  Anunciado em junho de 2025, o XChat oferece mensagens com criptografia de ponta a ponta, chamadas de áudio e vídeo, mensagens que desaparecem, envio de arquivos e reações com emojis.  Desenvolvido em Rust, promete alta segurança, com Musk mencionando uma criptografia "estilo Bitcoin".  Atualmente em fase beta, está disponível principalmente para usuários premium de X, mas há planos de expansão. O objetivo é transformar X em uma "superapp", similar ao WeChat, integrando comunicação, pagamentos e outros serviços. No entanto, enfrenta desafios para atrair os bilhões de usuários do WhatsApp e superar preocupações com privacidade após um vazamento de dados em X em abril de 2025.